quarta-feira, setembro 24, 2008

Resumo

Anhangá no 1º Sindicatto Extremo Convida

Domingo, Setembro 21, 2008
_domingo pauleira


Sindicatto e seus convidados no MISC

Visão Hellcityana (www.hellcity.blogger.com.br)


Começou agora pouco o Sindicatto Convida, que era pra ter acontecido ontem aqui no MISC, mas por causa da chuva foi adiado pra hoje. Tá friozinho, mas a noite promete ser quente com as bandas do Sindicatto (Rhox e Raiva em Paz) e sua convidada (Anhangá - Filhos do Ódio, Zen Fim e Zortin infelizmente não se apresentarão). Vai vendo.

Anhangá

Por Christian Maciel


A segunda banda da noite a se apresentar foi a Anhangá. Foi um show especial para banda, pois hoje foi o dia da estréia do novo baterista. Agora é o Lopes quem assumiu o posto. Logo na primeira música pode-se perceber a diferença que o novo batera faz na banda passando mais peso e segurança para os outros integrantes. Foi um bom show que mostrou que a Anhangá está de volta com força total.



Sindicatto e seus convidados no MISC
Visão Extremista (www.sindicatto.blogspot.com)

Amigos Leitores apreciadores de som pesado, como sabem ou pelo menos quem viu na web, o evento do SHCEO que estava previsto para sábado 20/09 foi remarcado para o domingo 21/09, pois ontem chuva impediu que o evento acontecesse.
Sobre o domingo:Domingo estava tudo certo, acabou rolando com preço diferenciado (R$3,00), e as bandas que tocaram foram Raiva em Paz, Anhangá e Rhox, nesta ordem, começando as 18:45 os primeiros riffs da Raiva!

Sobre o Anhangá

por Fabio


Banda que está buscando seu som e a cada período que passa a banda esta cada vez mais entrosada, Punk, Rock n Roll, Metal se misturam com Rockão 70´ e definie a banda com um estilo único na cena pesada cuiabana. Jair mostrou porque está na banda, porque Rock n Roll não é pra ficar dentro do quarto! Tem que tocar ao vivo! Baiano mostrou que está tranqüilo com a nova formação, pode se concentrar e fazer um excelente show, Danilo no baixo mandando uma cozinha com fortes influencias Misfits e Danzig e o bom disso tudo com musicas e letras próprias, e pra definir este show teve a estréia do novo batera, Rodrigo Lopes que nem se deu conta que era seu primeiro show como baterista, simplesmente sentou na batera e mostrou quem manda! Desceu o braço, afinal bateria é pra "bater" se fosse pra alisar seria "alisaria" , concordam?


Ouça no myspace o novo single www.myspace.com/bandaANHANGA





Leia + sobre a participação das bandas do Sindicatto
Raiva em paz e Rhox

quinta-feira, setembro 18, 2008

Televisão

Anhangá e Dia da Árvore no Mag desse domingo (13:00h)
Por Mikhail Favalessa
Volume Comunicação


O Anhangá é uma banda conhecida por seu foco em temáticas relacionadas à preservação da natureza e de cunho ambiental. Assim, no próximo domingo é comemorado mundialmente o Dia da Árvore, e o Programa Mag, agora exibido na Rede TV, gravou um especial com a banda que será transmitido no próximo domingo à uma da tarde. Por lá, poderemos conferir uma entrevista com os membros da banda e uma sessão gravada ao vivo em um ensaio. O Anhangá ainda tem na sua agenda, além do Mag, duas apresentações: uma no Sindicatto Convida, sábado agora no MISC, e outra no Riff Rock Fest, dia 11 de outubro, ambas com seu novo baterista, o produtor Rodrigo Lopes.





AGENDA


quarta-feira, setembro 03, 2008

Anhangá anuncia novo baterista


A banda se reserva em comentar a saída do baterista Darlann resumindo que o motivo foi apenas incompatibilidade com as necessidades da banda. (Valeu Darlann!)

Quem assume a bateria é um velho conhecido da galera rock de Cuiabá, de produtores e músicos em geral.



O nome dele é Rodrigo Lopes mais conhecido como LOPES, da só uma olhadinha no release do cara: músico, técnico de som e produtor musical, atuando profissionalmente desde 1995, cursou violão clássico com o professor Carlos Menezes, cursou fundamentos básicos de áudio e acústica e Pro-Tools no Instituto de Áudio e Vídeo, integrou a banda Doctor Mabuse, integrou, gravou, produziu e mixou a banda Pacú Atômico, a banda Nação, Bella Guima (SP), a banda de Viviane Cantarella, integrou a banda Strauss e a banda de Amauri Lobo e atualmente segue em carreira solo com seu projeto "LOPES", é prorietário do Estúdio Riff e agora seu novo desafio é como baterista da Anhangá e diga se de passagem que o cara vai muito bem.

Você vai poder conferir na primeira apresentação do cara como baterista da Anhangá no próximo dia 20 no evento:



"SINDICATTO EXTREMO CONVIDA"
Local: Misc – Cuiabá
Hora: 21h
Quanto: R$5.00 na hora!


Apresentando:


Convidados Especiais:
Filhos do Odio - filhosdoodio.blogspot.com
Zortim
Self Help
Contra Pentes

Marcadores: , , , , , ,